segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tudo começou quando um conhecido me disse que ficou sabendo de alguém que queria vender uma fêmea de 7 meses...
Logo ligamos para essa pessoa e fomos até Diadema eram quase 21 hs, e bem longe.
Quando chegamos, não deu para ver direito, mas devidas as condições acabamos comprando de dó da cachorra.
Levamos direto ao Veterinário para um banho e examiná-la
Tiveram que dar uns 3 banhos nela, de tanto coco e sujeira que ela tinha pelo corpo....Fora bernes, inflamações, problemas de pele,de ouvido...enfim ela vivia em péssimas condições de higiene e com má alimentação.
Ela foi muito bem tratada e nos apaixonamos ainda mais por ela...
Ficava muito bem dentro de casa, aprendeu a fazer todas necessidades no jornal, deitava toda linda no sofá....parecia uma rainha..rsrsrs
Aprendeu tudo muito rapidamente...dava impressão que ela sempre foi criada dentro de casa.
Hoje quando vemos nem parece aquela cachorrinha
Sempre gostei da raça Scottish Terrier....Mas depois que tive a primeira "Loren" eu simpelsmente me apaixonei..
Ela me deu uma filha "Ginger" e meu garotão "Zack" mais isso é pra outra historia....





"Loren" nome que lhe demos
"Clarinha" nome de pedigree
( ótima linha da sangue neta e bisneta de cães do Canil "Call To Glory" )




0 comentários:

 
Scottish Terrier. Design by Borbols